• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE



Atendimento Virtual Integrado ao Windows Messenger Live

Publicado em 30/07/2008

O maior desafio em conseguir integrar este atendimento foi profissionalizar a utilização do MSN.
 

As vantagens são diversas podemos citar algumas:
 
1 -A principal delas: Fidelização: O atendente ou cliente tem a possibilidade de incluir o atendimento da empresa ao seu msn pessoal tendo-o permanente em sua lista de contatos.

 

2 - Possibilidade de atender pelo seu site quem ainda não usa msn.

 

3 - Introdução do MSN Corporativo, evitando que os funcionários usem msn pessoal na empresa e passem a utilizar o msn da empresa com fins comerciais e institucionais.

 

4 - Possibilita conversas em conferência.
 
5 - Transmissão de áudio e vídeo de qualidade em tempo real.
 
6 - Suporte On-line, podendo acesar a máquina do cliente.
 
O Sistema Portall System passou a disponibilizar um componente onde o usuário poderá criar o atendimento virtual como o que funciona em nosso site, possibilitando até 4 departamentos por idioma.

 


Compartilhe:

 




Visitas: 1934

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.