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Como cadastrar meu curriculo?


Tutorial válido para a Versão 42.7 do Painell Administrativo.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

*Observação: o local de exibição/divulgação do link para cadastro de currículos é escolhido pelo administrador do site."

Entrar no site informado pela empresa. 


Veja que o formulário e divido em passos de 1 ao 5. E nesse formulário temos algumas informações básicas como descritos abaixo.
1 - DADOS DE ACESSO, informações para seu acesso ao site
2 - DADOS PESSOAIS, suas informações pessoais.
3 - REDES SOCIAIS, link de suas redes sociais.
4 - INFORMAÇÕES DE CONTATO, informações de seus contatos como e-mail, telefones e etc.
OBSERVAÇÃO: seguir todos os 5 passos para concluir o cadastro.

Para EDITAR, EXCLUIR ou qualquer outra ação em seu currículo, vá na ÁREA DE CLIENTE e veja que ha uma opção de e-mail e senha. Após inserir essas informações clique em ENTRAR.


1 - E-mail que foi utilizado no cadastro
2 - senha que criou no cadastro.
3 - Entrar no sistema.

Apos o acesso ai sistema verifique que agora tem outras opções

1 - ATUALIZAR PERFIL, você pode atualizar seu dados e informações.
2 - SAIR, você sairá do sistema para poder editar seu currículo.
3 - MEU CURRÍCULO, visualiza seu currículo.







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