• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como adicionar vaga?


*Tutorial válido para a Versão 56.8 do Painell Administrativo.


*Tutorial válido para a Versão 42.7 do Painell Administrativo.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

No painel administrativo, clique no módulo ''Currículos e Vagas''. E logo depois em ''Gerenciar Vagas'' e em seguida ''Adicionar Vaga''.




Após clicar em Adicionar Vaga, você será redirecionado para uma página de configurações. Onde serão colocados: Dados da Empresa, Dados de Contato, Dados de Localidade e Dados da Vaga. Exibido na imagem abaixo.
Após preenchimento dos campos, clique em ''Salvar Vaga''. Sendo assim, ela será adicionada.





DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!
*Manual atualizado em 21/06/2016.




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.