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Como enviar um Email Marketing


*Tutorial válido apenas para a versão 20 beta ou superior do Painell administrativo Portall.

Para enviar um Email Marketing, acesse a área administrativa e clique "Email Marketing":



Primeiramente, você deve ter uma Campanha e um Grupo de Emails criado.
Dúvidas para criar Campanhas? Clique aqui.
Dúvidas para criar Grupos de Email? Clique aqui.


Feito isso, clique sobre o link da campanha e será aberta uma série de opções, como ilustrado abaixo, clique em "Enviar":



Após clicar em Enviar, aparecerá a lista de grupos de emails existentes, basta selecionar os grupos desejados e clicar em "Enviar Emails":


QUANTO AO ENVIO DE MENSAGENS:

Quando você tenta enviar uma nova mensagem e o sistema informa que existem mensagens na caixa de saída, é porque pode ter havido erro no envio. Problemas com o endereço de e-mail costuma acontecer muito isso. Basta clicar e editar o e-mail. Ou o processo foi interrompido antes da conclusão.




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