Como configurar e-mail no Mail Mac OS X?
A configuração do seu e-mail no Mail Mac OS X deve ser realizada seguindo os passos descritos abaixo.
Na tela principal, acesse o menu "Mail" e depois a opção "Preferences";
Na tela que abre, clique no botão "Create Account";
Na tela a seguir será necessário preencher todas as informações marcadas em vermelho seguindo a orientação abaixo;
- Email Address: seunomedeusuario@seudominio.com.br;
- Full name: Seu completo (como deseja se apresentar aos seus destinatários);
- User name: seunomedeusuario@seudominio.com.br (repete o e-mail completo);
- Password: Insira a sua senha pessoal contendo letras maiúsculas, minúsculas e números;
- SMTP Host: webmail.seudominio.com.br;
- Marque Use authentication whe sending mail;
- SMTP User: seunomedeusuario@seudominio.com.br (repete o e-mail completo);
- SMTP Password: Insira a sua senha pessoal contendo letras maiúsculas, minúsculas e números;
Informações Adicionais- Tipo de conta: POP;
- Método de autenticação do servidor de Correio de Entrada: Senha;
- O servidor de Correio de Entrada é compatível com SSL (Secure Sockets Layer) Não;
- Porta do servidor de correio de saída: 587;
- O servidor de correio de saída suporta protocolos SSL (Secure Sockets Layer): Não;
- Tipo de autenticação do servidor de saída: Senha;
Este é um tutorial simplificado, caso não funcione siga o tutorial completo da Apple em: http://support.apple.com/kb/HT1277?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR ou contacte com o nosso departamento de suporte para realizar acesso removo via Teamviewer.
Essa dica ajudou?
|