• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como configurar e-mail no Mail Mac OS X?


A configuração do seu e-mail no Mail Mac OS X deve ser realizada seguindo os passos descritos abaixo.

Na tela principal, acesse o menu "Mail" e depois a opção "Preferences";


Na tela que abre, clique no botão "Create Account";

Na tela a seguir será necessário preencher todas as informações marcadas em vermelho seguindo a orientação abaixo;

  • Email Address: seunomedeusuario@seudominio.com.br;
  • Full name: Seu completo (como deseja se apresentar aos seus destinatários);
  • User name: seunomedeusuario@seudominio.com.br (repete o e-mail completo);
  • Password: Insira a sua senha pessoal contendo letras maiúsculas, minúsculas e números;
  • SMTP Host: webmail.seudominio.com.br;
  • Marque Use authentication whe sending mail;
  • SMTP User: seunomedeusuario@seudominio.com.br (repete o e-mail completo);
  • SMTP Password: Insira a sua senha pessoal contendo letras maiúsculas, minúsculas e números;

Informações Adicionais

  • Tipo de conta: POP;
  • Método de autenticação do servidor de Correio de Entrada: Senha;
  • O servidor de Correio de Entrada é compatível com SSL (Secure Sockets Layer) Não;
  • Porta do servidor de correio de saída: 587;
  • O servidor de correio de saída suporta protocolos SSL (Secure Sockets Layer): Não;
  • Tipo de autenticação do servidor de saída: Senha;


Este é um tutorial simplificado, caso não funcione siga o tutorial completo da Apple em: http://support.apple.com/kb/HT1277?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR ou contacte com o nosso departamento de suporte para realizar acesso removo via Teamviewer.




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.