• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como cadastrar operadores


*Tutorial válido apenas para a versão 20 ou superior do Painell administrativo Portall.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

OBS.: Lembrando que para cadastrar um novo Operador, o mesmo já tem que ser cadastrado como Administrador. Para saber como cadastrar um Administrador, CLIQUE AQUI!

Para cadastrar um novo operador, acesse a área administrativa e clique em "Atendimento On-line";


Agora clique em "Operadores";

Na barra de ferramentas superior, clique em "Vincular Novo Operador";

O seguinte formulário será aberto, siga as instruções;
  1. Nesta lista, selecione o Administrador que deseja coloca-lo como Operador.
  2. Neste campo, selecione qual será o nome de exibição do Operador.
  3. Selecione se este será Atendente ou Supervisor.
  4. Nesta área, selecione as opções referente à transferência de atendimento, respostas rápidas, exibição de imagem e atendente.
  5. Escolha, neste lista, o toque de chamada quando tiver um atendimento em espera.
  6. Configure nestes campos os atalhos para as respostas rápidas, caso esteja habilitado.

Para finalizar, clique em "Salvar Alterações".

DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.