Mapa de opções Central de Chamados


*Tutorial válido apenas para a versão 20 ou superior do Painell administrativo Portall.

O módulo Central de Chamados é uma central de atendimento que possibilita que o visitante envie uma solicitação ou relato de problema para os operadores do departamento relacionado providenciar uma solução.

Para acessar o módulo, acesse a área administrativa de seu site e clique em "Central de Chamados";


A seguinte janela será aberta. Observe as opções do módulo;
  1. Nesta opção você pode criar Departamentos e Operadores responsáveis por cada departamento. Além disso, pode verificar e alterar os existentes.
  2. Nesta opção você pode criar Prioridades ou alterar as existentes.
  3. Nesta opção você pode verificar os chamados que já foram fechados.
  4. Neste botão você pode criar chamados diretamente da área administrativa para o cliente.




Essa dica ajudou?


Canais de comunicação

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
© Copyright 2004-2025|Desenvolvido com por
http://portall.com.br:443/ http://portall.com.br:443/