• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como abrir um Chamado


Para abrir um Chamado, acesse o site portall.com.br/suporte e clique em "Sou Cliente":



Agora preencha os campos com seu Login e Senha que são disponibilizados em contrato:



Na barra lateral esquerda, clique em "Suporte Técnico":



Agora, na barra de ferramentas superior, clique em "Adicionar Chamado":



O seguinte formulário será aberto, siga as instruções:



01 - Digite neste campo qual o assunto do chamado.
02 - Neste editor, descreva a dificuldade ou dúvida para melhor entendimento e solução de nosso suporte.
03 - Caso houver necessidade de anexar um arquivo para ilustrar a dificuldade, clique em "Selecionar Arquivo".

Para finalizar, clique em "Cadastrar Chamado".




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.