• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como acessar a área do cliente


A Área do Cliente/Ordem de Serviço é o principal canal de comunicação entre as partes, todas as mensagens deverão ser postadas nesta área. Após postar uma mensagem não é possível excluí-la, ficando como histórico todas as interações e decisões pertinente ao serviço.

Você pode entrar messa área acessando o site portall.com.br/suporte:



A seguinte tela de login será aberta, escolha a opção "Sou Cliente":



Agora aparecerá a tela de login. O login e a senha são disponibilizados em contrato na cláusula 2.1.2. Basta preencher os campos e clicar em "Entrar":



Observe as opções na Área do Cliente:



01 - Neste botão você tem acesso à todas as ordens de serviços.
02 - Neste botão você pode acessar o Manual On-line completo de todos os nossos produtos e serviços.
03 - Neste botão você tem acesso ao nosso suporte técnico, podendo acompanhar os chamados abertos ou abrir novo chamado caso houver alguma dificuldade ou dúvida ao administrar o site.




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.