• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como adicionar um Banner Comum?


*Tutorial válido para a versão 40.3 ou superior do Painell administrativo Portall.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

*ATENÇÃO - Os banners devem ser feitos com as dimensões informadas por cada grupo conforme destacado na imagem abaixo.

No menu da área administrativa, acesse o módulo "Banners" e clique em "Adicionar Banner Comum";


  1. Clique no ícone de imagem;
  2. Em "Caminho da Imagem" clique na pasta amarela;
  3. Clique em "Selecionar arquivo" e selecione a imagem em seu computador;
  4. Clique em "Enviar";
  5. E após carregar a imagem, clique em "OK";
  6. Clique em "Inserir".


  1. Se houver mais de uma categoria de banner comum, selecione qual você está editando;
  2. Digite um comentário para identificação da imagem (esta palavra/frase não será exibida no site);
  3. Digite a data de expiração desta imagem, se houver;
  4. Digite ou selecione(+) um link para qual deseja direcionar o clique desta imagem;
  5. Digite uma dica para quando o cursor do mouse for posicionado em cima da imagem;
  6. Se algum link foi digitado ou selecionado, escolha o modo de exibição dele (veja a diferença entre eles aqui);
  7. Clique em "Cadastrar Banner".


Veja um exemplo de exibição de banner comum;


DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.