• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como acessar a conta de e-mail através do Webmail MailEnable


*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

Quando um novo domínio de e-mail é criado, o 'MailEnable' é definido como cliente de Webmail padrão.

Porém, o MailEnable é indicado apenas para usuários iniciantes ou que utilizam a conta através de um receptor de e-mails (Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird, etc.) ou de outro dispositivo, como um Smartphone, por se tratar de um Webmail mais simples, que não tem possibilidade de criação de filtros, direcionamento de mensagens, etc.

Caso não for o seu caso, pedimos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail SAC@PORTALL.COM.BR ou clicando aqui solicitando a alteração do cliente de Webmail para o Horde.

OBS.: Lembramos que o Webmail é escolhido para todas as contas de e-mail de domínio, ou seja, não é possível ativar o Webmail MailEnable para a conta 'email1@meusite.com.br' e o Horde para 'email2@meusite.com.br'.

Para acessar sua conta através do Webmail MailEnable, entre no link WEBMAIL.SEUDOMINIO e preencha os campos [Username] e [Password] conforme imagem abaixo;


DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.