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Como configurar uma resposta automática na conta de e-mail


*Acompanhe o texto juntamente das imagens.
*A Resposta Automática pode ser usada para vários fins, como confirmação de recebimento, aviso de férias, etc.
*No Webmail Horde, apenas o usuário Master do domínio consegue configurar uma Resposta Automática. Para isso, ele precisará ter os dados de acesso ao painel de contas (link, usuário e senha), que são os dados fornecidos pela Portall na criação das contas de e-mail ou domínio.


Clique na guia [E-mail] e clique na conta que deseja configurar a Resposta Automática;


Realize os processos;

  1. Clique na guia [Resposta automática];
  2. Marque a opção [Ativar a resposta automática];
  3. Digite no campo [Texto da mensagem de resposta automática] a mensagem desejada;
  4. Caso queira, pode redirecionar a mensagem recebida para outra conta de e-mail. Se for o caso, preencha o campo [Redirecionar para];
  5. Clique em [OK].

Pronto! A resposta automática será enviada por sua conta para cada mensagem recebida.

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