Como configurar e-mails corporativos no Outlook.com*É possível
configurar sua conta de e-mail no Outlook.com (ou Hotmail.com). Desta
forma você poderá importar, enviar e receber suas mensagens
corporativas usando estas interfaces. Isso irá aumentar a sua capacidade
de armazenamento, mas em algum momento encherá sua Caixa Postal da mesma
forma. *Para todos os casos recomendamos uma boa rotina de backup periódico. *IMPORTANTE: substitua sempre o termo "seudominio.com.br" pelo seu domínio de fato. Ex.: se seu domínio (ou site) for couveflordojoao.net.br, substitua "seudominio.com.br" por "couveflordojoao.net.br". Domínio é todo o nome que vem após o "@" em seu email. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela e em "Contas conectadas"; ![]() Em "Contas conectadas", clique em "Outras contas de email"; ![]() Selecione a opção "Configurar manualmente as configurações de conta..." e clique em "OK"; ![]() Em "Escolha o tipo de conexão", selecione a opção "Configurações de conexão POP/SMTP" e clique em "OK"; ![]() O formulário abaixo abrirá, confira após a imagem o que colocar em cada campo; ![]()
Se os dados foram digitados corretamente, a tela abaixo aparecerá, clique em "OK"; ![]() Caso, na hora de enviar uma mensagem, o email que você conectou não apareça como remetente, selecione a opção "Mostrar De" conforme imagem abaixo; ![]() Assim você poderá escolher qual conta aparecerá como remetente. Na tela "Contas conectadas" você pode definir um email padrão como remetente; ![]() DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui! Atualizado em: 23/04/2019 Essa dica ajudou?
|
Portall System
Av Central, 1401 - 2º Andar - Serra-ES