• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como configurar o redirecionamento de mensagens


*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

*O Redirecionamento de Mensagens envia uma cópia de todos e-mails recebidos para uma outra conta automaticamente.

*No Webmail "MailEnable", apenas o usuário Master do domínio consegue configurar o Redirecionamento de Mensagens. Para isso, ele precisará ter os dados de acesso ao painel de contas (link, usuário e senha), que são os dados fornecidos pela Portall na criação das contas de e-mail ou domínio.

Após acessar o painel, siga os passos;

Clique na guia [E-mail] e clique na conta que deseja configurar o Redirecionamento;


Realize os processos;

  1. Clique na guia [Redirecionamento];
  2. Marque a opção [Ativar o redirecionamento de e-mail];
  3. Preencha as contas no campo [Mensagens de entrada direta para o seguinte endereço de e-mail]. Caso queira redirecionar as mensagens para mais de uma conta, preencha uma por linha.

Pronto! Agora, todas as mensagens recebidas serão "encaminhadas" automaticamente para as contas desejadas.

DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.