Como configurar o redirecionamento de mensagens*Acompanhe o texto juntamente das imagens. *O Redirecionamento de Mensagens envia uma cópia de todos e-mails recebidos para uma outra conta automaticamente. *No
Webmail "MailEnable", apenas o usuário Master do domínio consegue configurar
o Redirecionamento de Mensagens. Para isso, ele precisará ter os dados
de acesso ao painel de contas (link, usuário e senha), que são os dados
fornecidos pela Portall na criação das contas de e-mail ou domínio. Após acessar o painel, siga os passos; Clique na guia [E-mail] e clique na conta que deseja configurar o Redirecionamento; ![]() Realize os processos; ![]()
Pronto! Agora, todas as mensagens recebidas serão "encaminhadas" automaticamente para as contas desejadas. DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui! Essa dica ajudou?
|
Portall System
Av Central, 1401 - 2º Andar - Serra-ES