• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Configurando conta no Microsoft Outlook 2013 - POP


*Acompanhe o texto juntamente das imagens.


No canto superior esquerdo, clique em Arquivo;


Clique em Account Settings (Configurações de Conta);


Na guia Email, clique no botão New (Novo);


Marque a opção Manual setup or additinal server types (Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais) e clique no botão Next (Avançar);


Selecione a opção POP or IMAP (POP ou IMAP) e clique no botão Next (Avançar);


Preencha os campos;

  1. Nome: digite o seu nome;
  2. Endereço de e-mail: seu e-mail completo;
  3. Tipo de conta: selecione POP3;
  4. Servidor de entrada de emails: webmail.seudominio.com.br;
  5. Servidor de saída de emails (SMTP): webmail.seudominio.com.br;
  6. Nome de usuário: digite seu e-mail completo;
  7. Senha: a senha do e-mail;
  8. clique no botão More Settings (Mais configurações).

Clique na guia Outgoing mail server (Servidor de saída) e habilite a opção My outgoing mail server (SMTP) requires authentication (Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação);


Preencha os campos;

  1. Clique na guia Advanced (Avançado);
  2. Altere a porta do Servidor de entrada (POP3) para 110;
  3. Desmarque a opção This server requires an encrypted SSL connection;
  4. Altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587;
  5. Em Use the following type of encrypted connection, selecione Nenhum (caso ocorra algum erro no envio da mensagem, use Auto);
  6. Em seguida, clique em OK.

Nessa guia você também pode definir após quanto tempo depois de baixadas as mensagens para seu computador as mesmas serão excluídas do servidor.

Após as mensagens serem excluídas via conexão POP3, não temos como recuperar as mesmas, por esse motivo recomendamos a configuração como IMAP, ou que a conta mantenha copia integral de suas mensagens.


Verifique se a conta consegue autenticar como na imagem abaixo. Em, caso de falha confira sua senha em seu Webmail, se a mesma está correta;


Pronto! A sua conta já está configurada.



DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.