• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como gerenciar o painel de (E-mails Plus)


*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

Iremos cadastrar o e-mail do responsável pelas contas de e-mails no painel e o mesmo conseguira (excluir, editar e criar) as contas de e-mail neste painel.


Você ira receber em seu e-mail uma notificação informando que seu e-mail foi cadastrado como administrador deste painel.
  1. Você ira clicar em "Cadastrar" e sera direcionado para uma página web.

Quando a página abrir, ira solicitar alguns dados para está criando sua conta de acesso:
  1. Seleciona a opção desejada "Física" ou "Jurídica";
  2. Nome completo;
  3. Número do RG (Sem pontuação e código do estado);
  4.  CPF;
  5.  CEP de seu endereço;
  6. Nome da rua;
  7. Número da "rua, av, condomínio, etc...";
  8. complemento (Casa de esquina, número do apartamento, etc...);
  9. Nome do Bairro;
  10. Nome da cidade;
  11. Estado;
  12. Telefone para contato;
  13. E-mail para contato (Recomendamos a utilização de um e-mail pessoal);
  14. Outro e-mail para contato;
  15. Nome de usuário (Sem letra maiúscula);
  16. Senha para acesso ao painel;
  17. Repetir a senha digitada a cima;
  18. Selecionar as opções caso queira receber as noticiações;
  19. Clicar em "Cadastrar" e sua conta estará criada.

Depois de criar sua conta você ira acessar o seguinte link: "www.painel-email.locaweb.com.br". Depois que acessar o link você ira colocar o login e senha que foi criado.
  1. Usuário;
  2. Senha;
  3. Clique em "Entrar" para acessar o painel.

Depois que você acessar o painel, ira clicar em "administrar e-mails" e nesta opção você ira conseguir visualizar todos os e-mails cadastrados neste painel e  ira conseguir editar todos os e-mails.

DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui! 




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.