• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como adicionar Operadores e Departamentos


*Tutorial válido para a Versão 42.7 do Painell Administrativo.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

Primeiramente, acesse o Painel Administrativo de seu site e clique no Módulo "Central de Chamados";

Agora vamos criar "Departamentos". Clicando na opção "Departamentos";

Agora na opção "Adicionar";

Abrirá uma nova janela para criar o "DEPARTAMENTO";
  1. NOME DEPARTAMENTO, defina um nome
  2. EXIBIÇÃO DO DEPARTAMENTO, quais grupos poderão ver o departamento
  3. OPERADORES, operadores que farão parte do departamento
  4. INCLUIR, incluir operador no departamento
  5. EXCLUIR, exclui operador do departamento
  6. LIMPAR, limpa a lista de operadores.
  7. CADASTRAR NOVO DEPARTAMENTO, cria novo departamento
  8. GERENCIAR OPERADORES, gerencias operadores criados

Observação: todo operador e um administrador cadastrado no site, para ver como adicionar um administrador clique aqui!


DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!
*Manual atualizado em 30/04/2019.




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.