Como funciona a Central de Chamados?*Tutorial válido apenas para a versão 42.8 ou superior do Painell administrativo Portall. O módulo Central de Chamados é uma central de atendimento que possibilita que o visitante envie uma solicitação ou relato de problema para os operadores do departamento relacionado providenciar uma solução. Para que o usuário consiga entrar em contato com a Central de Atendimento, é necessário que ele primeiro cadastre-se no site, assim como está ilustrado abaixo; ![]() Depois de efetuar o cadastro, o usuário fará o login na página inicial do site e voltará a clicar na opção "Central de Atendimento" (O título do link varia de acordo com a opção do Administrador do site), onde por sua vez aparecerá a seguinte tela onde o usuário poderá ver os Chamados em aberto e criar um novo, clicando em "NOVA SOLICITAÇÃO"; ![]() ![]()
Para verificar, e responder os chamados clique no chamado aberto como mostra a imagem abaixo; ![]() Após abrir o Chamado, será automaticamente enviado para o e-mail de todos os Operadores cadastrados no sistema a cópia do mesmo. O Operador poderá acessar o Chamado e respondê-lo da seguinte forma;
![]() DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui! *Manual atualizado em 30/04/2019. Essa dica ajudou?
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