Para adicionar um evento à agenda, primeiramente clique no módulo "Agenda", em seguida na opção "adicionar".
Veja a ilustração abaixo;
Observe na ilustração da página que abrirá quando você clicar no botão "Adicionar"(Clique sobe a imagem para ampliá-la), e ao lado identifique cada área que foi demarcada na imagem;
É a data que começará a aparecer o evento na Página Inicial de seu site.
É a data programada para retirar o evento de sua Página Inicial.
Insira o nome do evento que você divulgará.
"Tipo de Evento" é uma maneira de agrupar os eventos por sessões.
"Forma de Inscrição" é uma opção que você tem para deixar as
pessoas se cadastrarem, e você receberá estes formulários. No momento em
que entrarem na página do evento existirá a opção "Cadastre-se".
"local do Evento" é o endereço onde acontecerá.
Insira as coordenadas de mapa do local do evento.
Insira o raio em que o sistema poderá marcar ao redor do endereço exato do seu evento.
Neste espaço você incluirá o conteúdo que você deseja que apareça na página do Evento. Para verificar todas as opções do editor de texto, acesse o item "[Módulos] Editor de texto" na página www.portall.com.br/manual ou clique aqui.