• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE

Como adicionar uma enquete?


*Tutorial válido para a Versão 42.8 do Painell Administrativo.
*Acompanhe o texto juntamente das imagens.

Para criar uma enquete, clique no módulo "Enquete", e vá na opção "adicionar"
 
 
 
Em seguida, você verá uma tela com 1 - Pergunta Principal. Veja na figura. Após clique em CONTINUAR
 
 Na proxima janela vera 2 informações, 1 - Pergunta - Alterar e 2 - Nova Opção - Adicionar , 
Observação: Nova opção você coloca as opções disponíveis, em Adicionar você adiciona uma nova opção.
 
 
 
 
Para finalizar apos inserir todas as opções clique em OK






DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!
*Manual atualizado em 23/06/2016.




Essa dica ajudou?


 

Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.