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Como adicionar um representante à minha loja?


*Tutorial válido para a Versão 56.8 do Painell Administrativo.


*tutorial válido para a Versão 022014 do Painell Administrativo.


Método Antigo

Você pode efetuar o cadastro dos seus representantes.
 
Para utilizar este serviço, entre no módulo "Loja Virtual", e clique na opção "Representantes".
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao clicar na opção "Representantes" você verá um ícone escrito "Adiconar", Clique sobre ele e observe na figura abaixo a página que abrirá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1-Coloque a qual departamento o representante atende.
 
2-Nome completo do representante.
 
3-Email de contato do representante.
 
4-Telefone de contato do representante.
 
5-O valor da comissão do representante (Em números).
 
6-demarque no campo se ele presta serviços ainda. Quando parar de fazer a representação em seu estabelecimento, altere para a opção "Não".
 
Por fim, clique na opção "Adicionar".




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