• QUEM SOMOS


  • PORTFÓLIO


  • O QUE VENDEMOS


  • ÁREA DO CLIENTE


Lançamento do novo Portall do Violinos de Vitória

Publicado em 12/04/2011

Todo o conceito abordado passou por estudos de criação feitos sobre a empresa, marca, cores aplicadas a marca e sua representação perante o público alvo e seu segmento.

1 - BACKGROUND (Fundo do Site) e Topo: Na composição do Background elementos e cores que fazem referência ao instrumental como tons de marrom e madeira trazendo o clássico na arte mas aplicado de forma leve dando um conceito mais sofisticado ao layout.

Ainda no topo, apresentamos um novo destaque de banner, totalmente gerenciável onde as imagens aplicadas receberão animações de transição durante o processo de aplicação do site e isso tornará o mesmo mais atraente, dando movimento e tornando-o mais dinâmico e moderno.

2 – Menu horizontal, que dá maior possibilidade de inclusão, exclusão e alteração de conteúdo como categorias e subcategorias. Tudo de forma dinâmica e interativa. As informações apresentadas aqui são meramente ilustrativas e podem ser alteradas dentro da área administrativa quando o site já estiver aplicado. Para entender como funciona o menu horizontal basta acessar www.portall.com.br , que foi totalmente reformulado contendo essa nova tecnologia.

3 – Página inicial, que possui destaques dos módulos escolhidos pelo cliente.


O portal conta com: Páginas Independentes, Notícias, Galeria de Imagens, Banners, Vídeos, MP3, Editor de Formulários, Cadastro de Sitemap (Google), Atendimento Virtual.

Equipe responsável
Análise de marketing - Fabiano Melo
Pesquisa de Criação - Bruno Moreno
Desenvolvimento do Layout e Defesa - Bruno Moreno
Avaliação do Layout Proposto - Hícaro Castro e Fabiano Melo
Aplicação na Ferramenta Portall - Hícaro Castro
Lançamento do Conteúdo Inicial - Christian Kock


Lançamento do novo Portall do Violinos de Vitória

Compartilhe:

 

 

Visitas: 1328



Entre em contato

Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.